Oportunidade em projeto de inovação tecnológica em eletroquímica.


Estamos buscando profissionais com doutorado ou que estejam prestes a defender o doutorado nas áreas de Química, Física e Engenharias para atuar no projeto de Inovação Tecnológica com duração de 20 meses. A contratação será feita através de bolsas de pesquisa.

Os candidatos devem demonstrar perfil de independência, capacidade de lidar com desafios, alta qualificação técnico-científica e disponibilidade para morar em Belo Horizonte, MG e realizar viagens nacionais e/ou internacionais de curta ou média duração.

Buscamos por um profissional de alto nível, com formação sólida e ampla em eletroquímica. É desejável que o candidato tenha experiência prévia em ao menos um dos itens abaixo: 1) Impedância eletroquímica; 2) Fabricação e caracterização de dispositivos eletroquímicos; 3) Recobrimentos anticorrosivos; 4) Polimerização eletroquímica; 5) Eletrodeposição.

Os interessados deverão encaminhar os currículos e duas cartas de recomendação para os e-mails: agp@fundep.ufmg.branapaula.sandinha@gmail.comwalquiria.marcondes@cdtn.brfernando.santos@iebt.com.br e dcelias@fisica.ufmg.br até o dia 15 de janeiro 2018 às 17:00 horas (prazo alterado).

Informações:http://www.fundep.ufmg.br/wp-content/uploads/2017/12/pesquisdor_02_mggrafeno.pdf


Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *