XII Encontro da SBPMat: Prêmio Bernhard Gross, para estudantes de graduação e pós-graduação, distinguirá os melhores trabalhos dos simpósios.


Trabalhos de estudantes de graduação ou pós-graduação apresentados em forma de painel ou apresentação oral nos simpósios do XII Encontro da SBPMat participarão do “Prêmio Bernhard Gross”. O prêmio distinguirá o melhor trabalho de cada simpósio e, entre esses finalistas, o melhor trabalho do XII Encontro.

Os estudantes premiados serão laureados com certificados. Além disso, os vencedores dos melhores trabalhos de cada simpósio receberão como prêmio a isenção da taxa de inscrição para participar do XIII Encontro da SBPMat em 2014, e o vencedor do melhor trabalho do evento ganhará o valor de R$ 1.000 concedido pela empresa Shimadzu.

Os prêmios serão entregues aos vencedores na cerimônia de encerramento do XII Encontro, no dia 3 de Outubro às 10h50. O não comparecimento do premiado à cerimônia implicará no cancelamento da premiação para o estudante.

Saiba sobre Bernhard Gross, um dos pioneiros da pesquisa em Física da Matéria Condensada no Brasil.


Comments
    • viviane duarte

      extremamente injusto este sistema de premiação, em nenhum outro evento o melhor trabalho, vencedor do seu simpósio ou vencedor do melhor trabalho no geral, é impedido de receber a premiação por não estar presente no encerramento do evento, isso é lamentável. Desta forma o melhor nunca será realmente o melhor e muitos, como eu, deixarão de enviar resumos estendidos para o SBPMat por conta deste sistema injusto de premiação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *