IX Encontro da SBPMat

Instruções para autores

1) Os trabalhos serão submetidos, via eletrônica, na forma de resumos de 1 página, escritos em inglês, segundo modelo (Modelo_de_Resumo.doc).

2) Não haverá uma etapa de correção do texto original e nova submissão da versão corrigida. O trabalho será submetido apenas uma vez e avaliado quanto ao seu caráter técnico-científico, aspecto inovador e qualidade do texto e das figuras. Os resumos aceitos serão publicados no CD dos anais do IX Encontro e disponibilizados na página do evento.

3) As apresentações poderão ser feitas na forma oral ou pôster. A preferência do autor pelo tipo de apresentação deverá ser informada no momento do envio eletrônico do resumo. Para os trabalhos orais, deverá ser informado o idioma (inglês ou português) da apresentação. A escolha do inglês será priorizada no processo de seleção, entre as propostas, das comunicações a serem apresentadas em forma oral, mantidos os critérios de qualidade científica. Independentemente do idioma da apresentação, os slides deverão ser redigidos em inglês. Os pôsteres também deverão ser redigidos em inglês.

4) As apresentações orais dos trabalhos de palestrantes convidados, nacionais e internacionais, deverão ser feitas em inglês.

5) Os Organizadores dos Simpósios devem ser consultados sobre a possibilidade de submissão e publicação de textos completos em periódicos indexados.


FIEMG